O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicitou, através de Pedido de Providência, que a Administração Municipal providencie melhorias na iluminação da Rua Miguel Tissot, entre os Bairros Três Pinheiros e Várzea Grande.

“Tal pedido é necessário, haja vista que esta rua foi totalmente asfaltada pela administração pública, o que melhorou e facilitou o acesso ao Bairro Várzea Grande e também intensificou a trafegabilidade de veículos por este local. Assim, diante do grande fluxo de veículos bem como por esta via encontrar-se com poucos postes de iluminação e lâmpadas de pouca luminosidade, solicitamos que seja trocado estas lâmpadas por lâmpadas mais potentes, e que se instale mais pontos de iluminação, garantindo maior visibilidade e segurança à comunidade local,” disse o vereador.

Data de publicação: 02/09/2013