Através de solicitação do Executivo Municipal, a Câmara de Vereadores de Gramado estará realizando, hoje, dia 20 de agosto, Sessão Extraordinária para redação final dos Projetos de Lei do Executivo 083/2013, o qual altera dispositivos da Lei Municipal nº 2.813, de 17de fevereiro de 2010, que dispões sobre a concessão de incentivos à indústria, agroindústria, à prestação de serviços e ao comércio no município e PLE 088/2013, em que o Poder Executivo fica autorizado a proceder na abertura de crédito especial no orçamento corrente, por excesso de arrecadação.

A reunião será no Plenário Julio Floriano Petersen, às 14h e será transmitida pelo link no site da Câmara Municipal, www.camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 20/08/2013