O vereador Evandro Moschem (PMDB) solicitou a Casa Legislativa que encaminhe ao Poder Executivo, Pedido de Providência, para que este, através da secretaria competente, estude a viabilidade de criar projeto destinado a estimular a contratação de jovens com idades entre 16 e 24 anos que estejam ingressando no mercado de trabalho. Sendo assim, as empresas que aderirem, poderão ter o recolhimento menor da alíquota do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

“Este pedido visa estimular que as empresas priorizem nas suas contratações o primeiro emprego dos jovens deste Munícipio, para que estes por sua vez, sejam valorizados desde a adolescência a terem sua renda para contribuição da renda familiar e oportunizem os jovens a financiarem seus estudos,” afirmou o vereador Evandro.

Data de publicação: 15/08/2013