O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicitou que a Casa Legislativa encaminhe Indicação a Brita Rodovias para que se estude a viabilidade de construir um refúgio na via central da RS 115 na saída da Rua Miguel Tissot dando acesso ao centro de Gramado. Uma obra simples, porém de grande importância para a cidade, a exemplo da entrada de acesso ao Bairro Jardim.

“Tal pedido é devido ao aumento significativo de veículos que por ali transitam diariamente tendo em vista que esta mesma rua de acesso foi totalmente asfaltada pela administração municipal. A Rua Miguel Tissot é uma via de acesso ao Bairro Industrial da Várzea Grande e também é utilizado pela comunidade para se deslocarem ao centro da cidade. Uma saída no final desta rua com refúgio para o centro de Gramado será de fundamental importância para os moradores locais gerando mais segurança a comunidade dos Bairros Várzea Grande e Três Pinheiros,” explicou Ronsoni.

Data de publicação: 14/08/2013