Através de Pedido de Providências protocolado na última segunda-feira (12), o vereador João Teixeira (PMDB) solicitou ao Poder Executivo que, através da secretaria competente, realize um estudo de viabilidade para a implantação de Agência de Correio Comunitária, nos moldes do convênio já celebrado com a ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em três pontos/regiões do interior do município: Linha Quinze, Linha Furna e Linha Pedras Brancas; Linha Bonita, Linha Nova e Linha São Roque; Linha Carahá, Linha Quilombo Linha Vinte e Oito.

“Tal solicitação justifica-se diante da dificuldade que os Correios têm em chegar aos locais mais distantes do centro da cidade, fazendo com que os moradores do interior tenham que deslocar-se até a agência central, por vezes atrapalhando em seu dia a dia, visto que a maioria destas pessoas trabalha em suas propriedades,” explicou o vereador João Teixeira.

Data de publicação: 14/08/2013