A vereadora Manu Caliari (PRB) solicitou ao Poder Executivo, através de Pedido de Providêndias, que realize estudo de viabilidade para reposição de parada de ônibus, anteriormente localizada na Avenida das Hortênsias, defronte ao Supercarros, do outro lado da Avenida, no sentido Gramado-Canela, Bairro Avenida Central.

“Justifica-se tal pedido devido ser este uma reivindicação dos usuários do transporte coletivo municipal, uma vez que, não contando com esta parada, somente conseguirão embarcar no ônibus ou em frente ao Serra Móveis, ou ainda, no sentido Gramado-Canela, em frente à Unimed, ficando desta forma, muito contramão tanto para um sentido como para outro, pois a maioria destes usuários utiliza-se desta parada para deslocamento casa- trabalho ou vice-versa, e, trabalham nas proximidades deste ponto solicitado,” explicou a vereadora Manu.

Data de publicação: 14/08/2013