A vereadora Manu Caliari (PRB) solicitou a Casa Legislativa que encaminhe Indicação ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem - DAER, para que providencie no estudo de viabilidade para realocação de quatro paradas de ônibus, ambas localizadas na RS 115, duas localizadas defronte à entrada principal do Bairro Jardim e as outras duas defronte ao acesso principal do Bairro Três Pinheiros, neste Município.

“Justifica-se tal pedido devido ser esta uma reivindicação antiga dos moradores dos Bairros adjacentes e citados acima, e usuários destas paradas, uma vez que, sendo a localização destas junto à rodovia, tal fato já ocasionou diversos atropelamentos como também mortes de cidadãos das mais variadas idades. Sabendo da gravidade dos fatos, solicito urgência da vossa parte, uma vez que, este trecho é de reponsabilidade deste Departamento,” afirmou a vereadora.

Data de publicação: 13/08/2013