Audiência Pública dos Cursos Técnicos contou com participação da comunidade
Na noite da última quarta-feira (7), aconteceu na Câmara de Vereadores de Gramado, a Audiência Pública dos Cursos Técnicos, que foi promovida pela Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente, da qual os vereadores Vera Simão (PP), Manu Caliari (PRB) e Celso Fioreze (PSDB) fazem parte.
Foi um evento marcante, que teve grande participação e aceitação da comunidade, a qual foi atuante, questionando e contribuindo na decisão de que a Escola Estadual Santos Dumont irá receber os cursos técnicos. O Plenário Júlio Floriano Petersen lotou de alunos, representantes de entidades, professores, diretores e comunidade em geral.
Segundo a diretora da Escola, Maria Inês Catani e a Coordenadora Regional da 4ª CREA, Cleodete Picole, uma vez que foi tomada essa decisão, o próximo passo é ouvir os empresários de Gramado e região e definir os cursos, carga horária e quantidade de participantes por turma.

Data de publicação: 09/08/2013