Teixeira pede informações sobre a distribuição de cestas básicas
O vereador João Teixeira (PMDB), solicitou a Casa Legislativa que encaminhe ao Poder Executivo, Pedido de Informação, para que este, através da secretaria competente, envie relatório detalhado sobre a distribuição de cestas básicas pela Administração Municipal nos seguintes questionamentos: critérios para escolha de beneficiados, quantidade de cestas básicas distribuídas mensalmente, custo unitário, lista de beneficiados, qual o processo para a compra e relação de fornecedores e valores gastos com cada um.
“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa do vereador de fiscalizar o bom uso
do dinheiro público, bem como o equilíbrio na distribuição de benefícios aos cidadãos,” afirmou o vereador João Teixeira.

Data de publicação: 08/08/2013