João solicitou reforço para rede elétrica da Escola Presidente Vargas
O vereador João Teixeira solicitou, através de Pedido de Providências encaminhado à Casa Legislativa, que o Poder Executivo reforce a rede elétrica da Escola Municipal Presidente Vargas, no Bairro Avenida Central, reiterando o Pedido de Providências n° 095/2013, da Vereadora Manu Caliari.
“Tal pedido é feito por pais de alunos, que relataram quedas do sistema de energia quando da utilização de vários equipamentos elétricos ao mesmo tempo, inviabilizando, por exemplo, o uso dos climatizadores. É sabido que no ano de 2010, a escola realizou um estudo e constatou que deveriam acontecer diversas melhorias, que posteriormente foi encaminhado à Secretaria de Educação, para que fossem tomadas as devidas providências, o que ainda não aconteceu,” destacou o vereador.

Data de publicação: 08/08/2013