João Teixeira pediu melhorias na estrada Miguel Tissot e no Três Pinheiros
Através de Pedido de Providências protocolado na Sessão Ordinária da última segunda-feira (5), o vereador João Teixeira (PMDB) pediu que o Poder Executivo realizasse a instalação urgente de redutores de velocidade na estrada Miguel Tissot, bem como, a construção urgente de um acesso junto ao bairro Três Pinheiros.
“Tal pedido justifica-se pela alta velocidade dos veículos que ali transitam recém-asfaltada, colocando em risco os moradores locais e também os próprios motoristas, podendo ocasionar acidentes graves pela sinuosidade e declividade da estrada. Com relação ao acesso, é de suma importância que os veículos que vêm no sentido bairro-centro possam ter uma maneira segura de ingressar na ERS115, justificando assim, sua função de melhorar a mobilidade urbana,” afirmou o vereador Teixeira.

Data de publicação: 08/08/2013