Na próxima quarta-feira (7), acontece Audiência Pública para tratar sobre Cursos Técnicos ofertados pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC, promovida pela Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Gramado, a qual é formada pelos vereadores Vera Simão (PP), Manu Caliari (PRB) e Celso Fioreze (PSDB). O evento acontece a partir das 19h30min na sede do Poder Legislativo Gramadense.

No entendimento da referida Comissão, o encontro visa à escolha de novos cursos técnicos, que serão ofertados pela Escola Estadual Santos Dumont para comunidade. Por isso é importante que a mesma se faça presente para contribuir nessa seleção de atividades que se julga importante para o desenvolvimento do município.

Data de publicação: 05/08/2013