Na noite da última quarta-feira (31), os vereadores Ilton Gomes (PP), João Teixeira (PMDB) e Rafael Ronsoni (PP) participaram do 5º encontro do “Gramado Cem Anos Antes e Depois”, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e pela Visão – Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias.

O evento é realizado uma vez por mês no Plenário Julio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores de Gramado, com o objetivo de ouvir pessoas identificadas com a história dos 100 anos do município. Neste último encontro, os painelistas foram o Ex-Prefeito de Gramado, Pedro Henrique Bertolucci, o Ex-Secretário de Planejamento, Alemir Coletto, o empresário Caio Tomazeli e o professor e ambientalista, Romeo Riegel, que falaram sobre Gramado e o Planejamento Urbano. O próximo encontro será dia 28 de agosto, falando sobre Educação e Cultura.

Data de publicação: 01/08/2013