O vereador Evandro Moschem (PMDB) apresentou Moção de Apoio, votada na sessão de segunda-feira, dia 15, por unanimidade, que busca a convocação imediata de todos os aprovados, em turma única, para o Curso Superior de Polícia Militar, que dá acesso ao posto de Capitão. O objetivo dessa moção é contribuir com a sociedade gaúcha e mostrar a ela o valor e a atenção conferida à Segurança Pública, evidenciando os benefícios sociais e políticos.

A apresentação desta Moção tem por finalidade o apoio ao grupo de aprovados no último Concurso que dá acesso ao posto de Capitão da Brigada Militar (CSPM/2012). O grupo é formado, hoje, por aproximados 83 candidatos, plenamente habilitados para ingressar no Curso Superior da Polícia Militar, aguardando apenas a convocação.
“O intuito desta Moção é simplesmente somar esforços junto ao Governo, colaborando com a melhoria da Segurança Pública; motivo pelo qual a Câmara de Vereadores vem corroborar com o pleito de convocação imediata de todos os aprovados, em turma única, para o Curso Superior de Polícia Militar, que dá acesso ao posto de Capitão, para que possamos contribuir com a sociedade gaúcha”, destacou Evandro.

Data de publicação: 17/07/2013