A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara, formada pelos vereadores Evandro Moschem (PMDB) e Manu Caliari (PRB) solicita que a Prefeitura faça a contratação de Assistente Social para desempenhar a função, exclusivamente, junto ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

“A Comissão optou por fazer tal pedido vista a carência deste profissional no atendimento as crianças, adolescentes e seus familiares, pois cresce a demanda das necessidades do Conselho Tutelar, e é esse profissional que lida diretamente com os problemas, relatando e buscando soluções para que a criança e o adolescente, principalmente aqueles em conflito com a lei, possam trilhar por um caminho vitorioso”, destacaram os membros da Comissão.

Data de publicação: 17/07/2013