O vereador eleito Rafael Ronsoni (PP), que assumiu cadeira no Poder Legislativo no dia 1º de janeiro de 2013, porém foi convidado a comandar a Secretaria Municipal de Obras pelo período de janeiro a junho, retornou à Câmara de Vereadores na última terça-feira (16), participando da sua primeira Sessão Ordinária desta legislatura no dia 5 de agosto, após o recesso.

Rafael foi eleito com 1392 votos e desempenhou a função de Secretário Municipal nos últimos oito anos. Além disso, foi o vereador mais votado no pleito de 2004 e foi vice-presidente da Casa Legislativa em 2005, quando foi nomeado Secretário de Obras e Viação da cidade.
Com o retorno de Ronsoni, o vereador Birinha Moura (PP) deixa a Casa para, a convite do Prefeito Municipal, assumir a Sub Secretaria de Educação e Esporte nos próximos dias.

Data de publicação: 16/07/2013