No dia 10 de junho o vereador João Teixeira (PMDB) protocolou junto a Câmara Municipal pedido solicitando que o Executivo realizasse as audiências públicas referentes ao Transporte Público, na sede do Legislativo.

Assim sendo, no dia 03 de julho, em resposta a Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal, Denise Paiva Silveira, respondeu que a Prefeitura conta com um auditório capacitado para a realização das referidas audiências, sendo que na opinião do Executivo é de grande importância que as mesmas aconteçam lá, pois as informações referentes ao processo encontram-se sob sua tutela. Ela destacou que a Prefeitura está sempre à disposição para receber a população gramadense, especialmente em assuntos de tamanha relevância, motivo pelo qual fazem questão que as audiências aconteçam na sede do Executivo Municipal.

Data de publicação: 08/07/2013