O vereador Jaime Schaumlöffel está participando desde o dia 04 de julho do Salão de Turismo – Rota 101 Nordeste. O evento acontece no Centro de Convenções de Natal, Rio Grande do Norte e é reconhecido como o maior evento intrarregional do Turismo Nacional.

Buscando levar alguns cases de sucesso para o evento, os organizadores convidaram o vereador Jaime para palestrar, na tarde de hoje (05), sobre o “Desenvolvimento Turístico de Gramado”.
“É uma oportunidade impar para apresentarmos o progresso de Gramado e o crescimento significativo do turismo nos últimos anos”, destacou Jaime. Sua apresentação abordará desde a emancipação de Gramado, passando pelo surgimento do turismo de veraneio até chegar aos dias de hoje.

Data de publicação: 05/07/2013