Nesta terça-feira, 02 de julho, a Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul realizou Audiência Pública para debater a cerca das obras que deverão ser executadas em rodovias do Vale dos Paranhana e Região das Hortênsias, a fim de, evitar possíveis quedas de barreira.

Os vereadores Evandro Moschem e Manu Caliari juntamente com o deputado Giovani Feltes
Na oportunidade estiveram representando o Legislativo Gramadense os vereadores Evandro Moschem (PMDB) e a vereadora Manu Caliari (PRB) que reivindicaram melhorias na ERS 115 e na ERS 235. Para a primeira foi solicitada a duplicação de todo o trecho que liga Taquara a Gramado e na segunda, além da duplicação da via também foi requerido que seja feito acostamento em todo o trecho.

Data de publicação: 04/07/2013