Na noite de sexta-feira, dia 28 de junho, a vereadora Manu Caliari (PRB) realizou mais um “Dia de Atendimento ao Cidadão". Na oportunidade a comunidade da Vila do Sol – Várzea Grande, pode dirigir-se até a Escola Nossa Senhora de Fátima e apresentar suas sugestões e reivindicações.
Manu iniciou a conversa destacando a função de vereadora enfatizando que como tal não tem poder de realizar obras ou benfeitorias, mas que tem em suas obrigações a função de solicitar essas ações ao Executivo, podendo assim contribuir com a comunidade de forma direta.

“Nós vereadores somos os representantes legítimos da comunidade, por isso acho de fundamental importância esses encontros, onde os gramadenses podem nos expor suas sugestões. Nosso papel é o de ouvir a comunidade e tentar, junto aos órgãos competentes, buscar soluções para cada uma das questões”, destacou Manu.
Entre as solicitações apresentadas pelos moradores estão:
- reforma das goleiras e nova tabela de basquete para espaço de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima;
- colocação de placas de sinalização de trânsito e faixa de segurança, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima.
As duas sugestões já foram transformadas em pedido de providências pela vereadora Manu Caliari e serão enviadas ainda essa semana ao Executivo Municipal.

Data de publicação: 03/07/2013