A Agência Visão de Desenvolvimento Integrado, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Câmara de Vereadores realiza amanhã, dia 26 de junho, mais um encontro "Gramado Cem Anos Antes e Depois". A ação, aberta a comunidade, acontece no Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo.

Os convidados dessa edição são os empresários Gino Perini (Hotel Serra Azul) e Marta Rossi (Marta Rossi e Silvia Zorzanello) que abordam o início da era do Turismo de Eventos em Gramado, sendo seguidos por Marcus Rossi e Vinícius Zorzanello que falarão sobre o que está sendo feito para o futuro do Turismo de Eventos em Gramado e Região. Para concluir, Rogério Poloni vai explanar sobre a GramadoTur (empresa pública de Turismo de Gramado) e os eventos na cidade, os quais impactam a região e o turismo no Estado.

Data de publicação: 25/06/2013