Na noite de ontem (19), o presidente da Câmara, vereador Ilton Gomes (PP), e os vereadores Celso Fioreze (PSDB) e João Teixeira (PMDB) estiveram prestigiando a posse da comissão provisória da Associação de Moradores do bairro Avenida Central. O encontro aconteceu na Escola Municipal Presidente Vargas.

O objetivo do grupo, presidido pelo morador André Leobet, é o de representar o bairro e levar as reivindicações dos moradores ao Legislativo e Executivo.
“Parabenizo a comunidade do bairro Avenida Central e a todos que estão colocando o seu nome a disposição do bairro enfatizando desde já que o Legislativo e o Executivo Municipal estão à disposição dos moradores e da Associação”, declarou o presidente Ilton Gomes que falou em nome do Legislativo e do Executivo.
Comissão Provisória
Presidente – André Maurício Leobet