A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, indicação de autoria do vereador João Teixeira (PMDB) que requer que a Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado do Rio Grande do Sul, através do órgão competente, proceda à realização das melhorias necessárias no acesso à localidade de Linha Carazal, junto à ERS-235.

“Tal pedido justifica-se não apenas diante da grande movimentação de veículos já existente no local, mas principalmente, pelo aumento considerável do fluxo a partir da abertura de novos empreendimentos e pela criação de mais um bairro na localidade. Tais melhorias servirão para manter a boa trafegabilidade desta rodovia, bem como a segurança dos usuários, moradores e turistas”, destacou João.

Data de publicação: 20/06/2013