O vereador Rafael Adam (PP) apresentou indicação a ser encaminhada ao Denarc solicitando o envio de cartilha elaborada pela Divisão de Prevenção e Educação, do referido departamento, como parte do Programa de Prevenção à Violência e Drogas no Rio Grande do Sul, para serem distribuídas aos alunos das escolas municipais e estaduais de Gramado. O pedido foi aprovado por unanimidade.

“Como vereador me comprometo a distribuir os exemplares entre os estudantes, pois sei da importância de se dar continuidade ao trabalho de prevenção às drogas e a violência, realizado pela Câmara de Vereadores, haja visto o crescente número de adolescentes e jovens usuários de drogas em nosso município”, destacou Rafael.

Data de publicação: 20/06/2013