Os nove vereadores que compõem o Legislativo Municipal apresentaram indicação, aprovada na sessão de do dia 17, sugerindo algumas melhorias na Agência do Banrisul, na cidade de Gramado.
As melhorias foram sugeridas após fiscalização feita ao banco no mês de maio. Entre os pedidos estão o do aumento do número do efetivo nos meses de maior movimento em Gramado, bem como o estudo de viabilidade de instalação de banheiros na área de uso comum da agência.

“Cabe ressaltar que a solicitação está baseada no aumento do tempo de espera no atendimento das agências bancárias nos meses de maior movimento em Gramado, julho, novembro e dezembro, principalmente no período de Natal Luz”, destacaram os Vereadores.
Eles ainda acreditam que uma medida interessante a ser tomada pelo Banrisul seria a adoção similar a da Operação Banrisol, já existente no Litoral, e que visa proporcionar facilidade e comodidade nas operações bancárias.

Data de publicação: 19/06/2013