O vereador Rodrigo Paim (PMDB), através de dois pedidos de providências a ser remetido ao Executivo, solicita que seja feito estudo de viabilidade para proibir o estacionamento de veículos em toda extensão da rua Tia Rita, no Centro, bem como a sinalização da mesma.

No pedido Rodrigo salienta que “para quem vem da Avenida das Hortênsias e entra na Rua Tia Rita, verifica-se que do lado direito, até a pousada, existe permissão de estacionar, o que ocasiona o estrangulamento da via, bem como o aumento de possibilidade de um possível acidente”. Rodrigo destacou que o pedido também deve-se ao fato de a rua ser estreita, o que com o estacionamento acaba por atrapalhar o fluxo da mesma.
No outro pedido ele requer que se verifique a possibilidade de sinalizar o acesso de entrada da Rua Tia Rita, para quem vem de Nova Petrópolis, pois a mesma é utilizada com frequência para dar acesso ao bairro Piratini, bem como para desvio do Centro do município. “Faço esse pedido por não haver sinalização de acesso, ou refugio facilitando o acesso ao Bairro, além do que tal sinalização poderia diminuir o risco de possível acidente”, disse Paim.

Data de publicação: 19/06/2013

Compartilhe!