Na manhã de hoje (18), os vereadores estiveram reunidos com representantes do Executivo para debater a cerca do projeto 066/2013, que altera dispositivos da lei 2071, de 29 de abril de 2003, que regulariza a exploração do serviço de aluguel de automóveis (táxi) nas praças e pontos do Município e dá outras providências.

Na oportunidade foram levantados diversos questionamentos o que motivou os vereadores a solicitarem que fosse agendada reunião com a Associação dos Taxistas e com os Concessionários de Táxis, para apresentação e discussão do projeto.
Participaram do encontro os vereadores Birinha Moura (PP), Celso Fioreze (PSDB), Ilton Gomes (PP), João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rodrigo Paim (PMDB), da procuradora da Câmara Paula Miranda, além dos assessores dos vereadores Rafael Adam e Vera Simão, do secretário de Planejamento Paulo Silva, diretor de trânsito e segurança Reinaldo Souza e do assessor jurídico da Prefeitura Silvio Kopacek.

Data de publicação: 19/06/2013