Estado do Rio Grande do Sul

Discussão e Votação de Ata
Ata nº 38/2013 da 18ª Sessão Ordinária
Grande Expediente
Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.
1º Orador: Celso Fioreze
2º Orador: Ilton Gomes

Ordem do Dia
Discussão e votação:
- Pedido de Informação nº 41/2013 do vereador Rodrigo Paim: "Solicita Informações sobre o Britador do Município".
- Pedido de Informação nº 42/2013 do vereador Rodrigo Paim: "Solicita Informações sobre taxa de lixo".
- Pedido de Informação nº 43/2013 do vereador João Teixeira: "Solicita informações sobre a frota do Município".
- Indicação nº 23/2013 do vereador Ilton Gomes: "Sugestão de melhorias na Agência Banrisul, em Gramado".
- Indicação nº 24/2013 do vereador Rafael Adam: "Solicita ao DENARC o envio de cartilha elaborada pela Divisão de Prevenção e Educação do referido departamento como parte do Programa de Prevenção à Violência e Drogas no Rio Grande do Sul, para serem distribuídas aos alunos das escolas municipais e estaduais de Gramado".
- Indicação nº 25/2013 do vereador João Teixeira: "Solicita melhorias na ERS-235, nos acessos da localidade de Linha Carazal".
- Indicação nº 26/2013 do vereador João Teixeira: "Solicita a Caixa Econômica Federal, cópia de documento referente a processo licitatório do Município de Gramado".
- Comparecimento Espontâneo do Delegado de Polícia de Gramado, Gustavo Celiberto Barcellos.
Tribuna do Povo
Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.
Orador:
Assunto: