No dia 28 de junho, sexta-feira, a vereadora Manu Caliari (PRB) estará realizando “Dia de Atendimento ao Cidadão” na Vila do Sol – Várzea Grande. O encontro será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima e terá início às 19h30min.

“Esses atendimentos aos cidadãos visam aproximar ainda mais a comunidade Gramadense da Câmara. Nessas horas busco ouvir as sugestões e reivindicações dos munícipes, a fim de, auxiliar na busca de uma solução para as questões levantadas”, declarou Manu.
Toda a comunidade da Vila do Sol – Várzea Grande está convidada a participar e a contribuir para um bairro e uma cidade melhor. Mais informações junto ao Gabinete da vereadora através do fone 3295-7031.

Data de publicação: 13/06/2013