À Pedido do Executivo Municipal, a Câmara Municipal de Vereadores realiza na sexta-feira, dia 31 de maio, às 9horas, sessão extraordinária. Na pauta o projeto 062/2013, e a redação final do projeto 061/2013, aprovado na segunda-feira.

Pauta:
- Projeto de Lei 062/2013 – O Município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com a Associação Latino Americana de Agências de Publicidade - ALAP e da outras providências. Com esse projeto o Executivo busca autorização para contribuir financeiramente com a Associação Latino Americana de Agências de Publicidade, no valor de R$ 20 mil, com o objetivo de unir esforços na realização do evento 19° Festival de Publicidade e Propaganda. O evento é um dos mais importantes festivais de publicidade do mundo e o maior da América Latina, promovido tradicionalmente nos anos impares, no mês de junho, na cidade de Gramado, desde 1975. Na sua décima nona edição, o Festival abordará o tema “Razão e Emoção" e ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de junho, no Serra Park. A expectativa é de receber aproximadamente de 5 mil pessoas, fomentando nossa rede hoteleira e comercial.
A sessão acontece no Plenário Julio Floriano Petersen, sendo transmitida no site da Câmara Municipal:www.camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 03/06/2013