Na tarde de sexta-feira (24), o grupo Amigos Solidários de Gramado, juntamente com o Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen realizaram o Encontro dos Amigos, na nova sala da entidade junto ao Centro Cultural.
Na oportunidade o Grupo apresentou as novas instalações, destacou a parceria com o CMC, falou sobre cursos gratuitos e novos voluntários, apresentou os futuros projetos e agradeceu aos apoiadores.

“O Grupo Amigos Solidários dão um exemplo de que com trabalho e dedicação tudo pode ser transformado”, destacou Maria Helena Drecksler, diretora do Centro de Cultura.
O presidente Ilton Gomes, falou em nome do Legislativo e enfatizou que “tudo o que nós fazemos para o próximo, fazemos para nós mesmos. Quanto mais praticamos o bem, a solidariedade, mais felizes vivemos, pois temos a consciência de cumprir com o nosso papel”, destacou, ao parabenizar o grupo pelas ações promovidas.
A Câmara ainda esteve representada pelos vereadores Birinha Moura (PP), Evandro Moschem (PMDB), João Teixeira (PMDB), Manu Caliari (PRB), Rafael Adam (PP) e Vera Simão (PP).

Data de publicação: 28/05/2013