Foi aprovada por unanimidade, na sessão do dia 27 de maio, a indicação de autoria da vereadora Vera Simão (PP) que solicita a CORSAN que realize o estudo da viabilidade de realizar o saneamento básico, em toda extensão da Rua Cristóvão Colombo, no bairro Piratini.

“É público e notório os inúmeros problemas de saúde, entre outros, que a falta de saneamento básico causa aos moradores do local, o que por si só já justificaria a presente Indicação. Além do que as pessoas que por ali transitam não suportam o cheiro do local”, destacou Vera.  A vereadora completou “informa-se que tal pedido é oriundo de várias reclamações de moradores, por saberem que esta questão de saúde é direito assegurado constitucionalmente”.

Data de publicação: 28/05/2013