A Câmara Municipal de Vereadores, juntamente com a Prefeitura e a Delegacia Regional de Polícia, com o apoio de inúmeras entidades da cidade, está realizando reuniões internas para elaboração do 2º Seminário da Polícia Civil em Gramado: Prevenção a Criminalidade – Aspectos Sociais, que acontecerá no Teatro Elisabeth Rosenfeld.

Para tanto na manhã de hoje (23), estiveram reunidos para deliberar a cerca dos temas a serem abordados no evento. Serão dois dias de Seminários, onde serão tratadas as questões de Violência com o Idoso, Prevenção e Repressão ao uso de Drogas, Violência contra a Mulher, Infância e Adolescência e crimes sexuais.
A programação com a data do Seminário, bem como horário, e palestrantes será divulgada em coletiva de imprensa que será realizada no dia 04 de julho. O evento concederá aos participantes certificado de participação para aproveitamento como aulas complementares aos universitários e complementação de currículos.

Data de publicação: 23/05/2013