O vereador João Teixeira (PMDB) apresentou pedido de providências solicitando que a Prefeitura envie aos órgãos Estaduais pertinentes, projeto de construção de uma rotatória na Avenida das Hortênsias, junto à estrada da Linha 28 e rua Emílio Leobet, para que após sua aprovação, possa ser construída, adiantando, assim, parte do projeto do anel viário que já contempla esta rótula, de acordo com o mapa de zoneamento do Município.

“Tal pedido justifica-se diante dos frequentes engarrafamentos vivenciados pelos gramadenses, tendo em vista que tal rotatória contribuirá muito para o escoamento do trânsito naquela localidade, melhorando sensivelmente o fluxo de veículos, bem como a mobilidade urbana em nosso Município”, disse João.

Data de publicação: 21/05/2013