Na noite de ontem (20), a Câmara Municipal aprovou o projeto do Executivo que buscava autorização para proceder na abertura de crédito especial no orçamento corrente e dá outras providências. A proposição foi aprovada por unanimidade.

Em síntese, o projeto busca alterar a da LOA (Lei Orçamentária Anual), a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e o PPA (Plano Plurianual).Conforme justificativa apresentada pelo Executivo, essa alteração se faz necessária devida a nova estruturação do gabinete da Primeira Dama, e a criação de cargos, bem como a criação da Coordenadoria da Mulher, e a transferência do gerenciamento da Serraria Municipal da Secretaria de Cidadania e Assistência Social para a secretaria do Meio Ambiente.

Data de publicação: 21/05/2013