O presidente da Câmara, vereador Ilton Gomes representou a Casa na cerimônia de abertura de mais uma edição do Inverno Solidário de Gramado. A ação aconteceu na Rua Pedro Benetti e contou com apresentação do grupo de Taekwondo Guerreiros da Pena e da Paz e do tradicionalista Ataliba.
A ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Associação de Assistência e Caridade - Damas de Caridade, Gabinete da Primeira Dama, Gramado Turismo, Guerreiros da Pena e da Paz e On Produções e Eventos contou ainda com a distribuição de Pipocas e algodão doce, que fizeram a alegria de crianças e adultos.

A comunidade deve participar da ação. Os pontos de coleta são: Sede das Damas de Caridade, Subprefeitura da Várzea Grande, Centro Municipal de Cultura, Centro Municipal de Cultura da Várzea Grande, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco HSBC, Banco Sicredi, Banco Itaú, Caixa Federal, Supermercado Stahl, Supermercado Rissul, Supermercado Nossa Casa, Supermercado Berti, Marcado Gross, Fruteira Debarba, Rádio Excelsior, Posto Planalto, Posto Di Trento e Posto Texaco.
As peças arrecadadas serão encaminhadas para as Damas de Caridade, que farão a distribuição para famílias com menor poder aquisitivo da cidade. Mais informações através do telefone (54) 3286-4349.

Data de publicação: 21/05/2013