Na última sexta-feira, dia 17, foi protocolado junto a Câmara, resposta a indicação formulada pelo vereador Celso Fioreze (PSDB) que solicita ao Banrisul estudo de viabilidade para contratação de profissionais para atendimento no caixa convencional no banco referido, no Bairro Várzea Grande.

Em resposta o Banrisul informa que na Várzea Grande dispõe, além da agência bancária, de mais três correspondentes bancários, o Supermercado Brombatti, o Mini Mercado Napolitano e o Vip Supermercado, e que estes estão aptos a prestar diversos serviços, tais como arrecadações com códigos de barras, recebimento de títulos com código de barras, IPVA, depósito/custas judiciais, recarga de celular, saque, saque INSS, transferência de valores, depósitos até R$ 1mil, consulta de saldo, entre outros. Ainda restou informado que os estabelecimentos possuem atendimento das 8h às 18h.
Também foi mencionado que a agência disponibiliza dois terminais na sala de atendimento, das 6h às 22h, diariamente. Ao finalizar o ofício o gerente geral, Joselmar Grzybowsky ainda salientou que se torna necessário o uso do caixa convencional apenas para saques acima de R$ 1.500, e para efetuar o pagamento de títulos vencidos.

Data de publicação: 20/05/2013