No dia 06 de maio, a Câmara aprovou por unanimidade, pedido de informação, do vereador João Teixeira (PMDB) que solicitava informações a cerca de emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Eliseu Padilha, que destinou R$ 1 milhão para Capacitação de Profissionais para a Copa de 2014.

Em resposta a chefe de gabinete da Prefeitura Denise Paiva Silveira informou que “segundo a Secretaria Municipal de Governança e Desenvolvimento Integrado a emenda não foi empenhada pelo Governo Federal, portanto os recursos não foram recebidos pelo município”. Denise ainda informou que o mesmo ocorreu com outra emenda do parlamentar no valor de R$ 2 milhões.  Ao finalizar o ofício a Chefe de Gabinete solicitou ao Legislativo apoio no intuito de solicitar a reedição da referida emenda, bem como que a mesma seja empenhada para que se possa atender a solicitação prevista.

Data de publicação: 20/05/2013