Na tarde da última terça-feira (14), aconteceu, na Secretaria de Cultura, um encontro entre a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, a Secretaria Municipal de Cultura e os artistas plásticos gramadenses. A intenção era buscar um primeiro contato com a classe e escutar os anseios da mesma.

Os vereadores Rafael Adam (PP) e Celso Fioreze (PSDB), presidente e vice-presidente da Comissão, respectivamente e o Secretário de Cultura, Nelson Broering estavam presentes. “É importante esse contato junto a uma classe que ainda tem pouca visibilidade em nossa cidade,” destacou o vereador Rafael Adam.
Várias ações desse tipo, que buscam proximidade do Legislativo e do Executivo com os artesãos gramadenses, ainda vão acontecer, a primeira delas será um chimarrão no Centro Municipal de Cultura, na próxima sexta-feira (17).

Data de publicação: 16/05/2013