De forma unânime, os vereadores aprovaram, na noite de ontem (13), o projeto do Executivo Municipal que solicita autorização para que a Prefeitura possa contribuir financeiramente com o Centro Esportivo Gramadense - CEG.

Assim sendo, o projeto visa repassar ao CEG o valor de até R$ 40 mil, para auxiliar nas despesas da instituição, como preparação das categorias de base, possibilitando que jovens da comunidade tenham um crescimento num ambiente saudável e que possam ter uma formação de cidadania com o apoio do esporte.
O repasse também objetiva propiciar que o Centro Esportivo Gramadense participe das competições relativas aos torneios juvenis, divulgando também o nome de Gramado pelas cidades onde jogar.   O valor a ser repassado será subsidiado, na integra, pelo Executivo Municipal.

Data de publicação: 14/05/2013