Acompanhado do secretário de Obras Rafael Ronsoni, o vereador Ilton Gomes (PP) esteve, na quarta-feira, dia 08 de maio, realizando visita a obras da administração municipal, buscando acompanhar o andamento das mesmas.

Em um primeiro momento Gomes foi até a rua Miguel Tissot, bairro Várzea Grande, onde está acontecendo a pavimentação asfáltica para verificar o andamento. No local conversou com dois funcionários da RGE – Rio Grande Energia, Jonatan Fassito e Márcio Pasquale, sobre os trabalhos e constatou que a obra está bem avançada.
Em seguida foi até a localidade do Caboclo, onde a Prefeitura realizou o asfaltamento de 350m, em um morro de difícil acesso, que antes possuía pedras irregulares, e verificou que a comunidade está muito satisfeita com a melhoria que atinge mais de cinquenta famílias. “O asfaltamento era uma solicitação antiga dos moradores que encontravam grande dificuldade para transitar nesse percurso, pois o morro é íngreme e de difícil acesso, especialmente para veículos grandes como ônibus e caminhões”, ponderou Gomes.

No local conversamos com a moradora Maria Luiza dos Santos, que pediu que Gomes agradecesse a Prefeitura pela obra. “Quero dizer muito obrigado ao Prefeito, pois melhorou muito esse asfaltamento. Faço fisioterapia no Centro e antes tinha uma enorme dificuldade de andar por esse trajeto, agora ficou maravilhoso. Estou realizada”, declarou Ela. A obra teve um investimento aproximado de R$ 100 mil.

Data de publicação: 14/05/2013