O vereador Rafael Adam (PP) apresentou proposta ao diretor da Gramado Turismo, Gilnei Garcia, para que a empresa firmasse parceria com o Centro Esportivo Gramadense, a fim de, beneficiar mais de 200 atletas do clube.
O objetivo de Rafael com a proposta era que a Gramado Turismo, empresa que realiza o transporte público de Gramado, concedesse aos atletas passagem para o incentivo a prática esportiva. A empresa ao analisar a solicitação de Rafael entendeu viável a colaboração e repassa a partir de agora, mensalmente, ao clube 600 passagens mês, num total de 7.200 ano.

O vereador Rafael Adam, o preparador físico Lucas Roldo, o presidente do Centro Esportivo Gramadense Luia Barbacovi e o gerente da Gramado Turismo, Gilnei Garcia
“O meu objetivo com o projeto das passagens é dar melhores condições aos atletas, tendo em vista que, muitos, não têm condições financeiras para custear o transporte para os treinos”, declarou Rafael, defensor da prática esportiva em nossa cidade.
O gerente da Gramado Turismo, Gilnei disse que “a Gramado Turismo está buscando de diversas formas incentivar as crianças e adolescentes da cidade, especialmente neste caso que é o estimulo a prática esportiva. Entendemos que como empresa temos um papel importante nisso e acho que dar esse respaldo social é fundamental para o crescimento de uma comunidade”.

Data de publicação: 14/05/2013