Na próxima semana os vereadores tem agenda com o diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias, Luiz Carlos Bertotto, para fazerem a entrega de dois documentos, um referente à forma concessão dos pedágios e o outro sobre redução do valor pago para gramadenses.
Quando ao documento que solicita alteração da forma de concessão, os vereadores gramadenses, de forma unânime, entendem que a pratica a ser adotada nos três polos da região é o pedágio comunitário, seguindo o praticado na cidade de Campo Bom.

No que refere-se ao pagamento do pedágio por Gramadenses, eles lutam por no mínimo uma redução de 50% do valor, para tanto, desde a semana passada está sendo realizado abaixo assinado buscando coletar o maior número de assinaturas possíveis, a fim de, levar o documento até a Empresa.
A comunidade é convidada a assinar o abaixo assinado, que pode ser encontrado na sede da Câmara, sito a rua São Pedro, 369, ou acessado pelo link http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/10967. Na internet basta informar o nome, e-mail e número da identidade para participar dessa ação.
Mais informações diretamente com o gabinete do vereador Celso Fioreze, proponente do abaixo assinado, no telefone 3295-7000, ou através do e-mail wendel@camaragramado.rs.gov.br.

Data de publicação: 13/05/2013