A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara de Gramado formada pelos vereadores Jaime Schaumlöffel (PP), João Teixeira (PMDB) e Vera Simão (PP) realiza no dia 27 de maio, às 14h, Audiência Pública sobre as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2013. A reunião será no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na ocasião representantes do Executivo estarão na Câmara para prestar esclarecimentos sobre o tema. Eles apresentarão os investimentos aplicados em diversas áreas da administração municipal. Tal audiência está em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e visa dar aos legisladores a possibilidade de sanarem suas dúvidas e cumprirem com sua função fiscalizadora. Toda a comunidade está convidada.

Data de publicação: 13/05/2013