Com o objetivo de mobilizar a comunidade gramadense junto à Consulta Popular, e buscar recursos não repassados pelo Governo Estadual ao município, foi empossada na noite da última quarta-feira (08), no auditório da Prefeitura de Gramado, a nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento – Comude de Gramado.
Tendo na presidência o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Gramado, Leonardo Pereira Dias e na Vice-Presidência o Coordenador de Captação de Recursos, Marcos Taron, o Comude de Gramado pretende mobilizar a comunidade gramadense, buscando uma maior votação na Consulta Popular, para então, almejar obtenção de recursos junto ao Governo do Estado. “Vamos mostrar para o gramadense o quão importante e democrático é o processo de votação na Consulta Popular”, destacou o Presidente do Comude, Leonardo Pereira Dias.

A diretoria do Comude ainda é composta pela 01ª Secretária, Débora Ávila Rodrigues e pelo 2º Secretário, Pedro Júnior.
O Vice-Presidente do Comude, Marcos Taron fez questão de destacar a importância da identificação de todas as pendências no passivo junto ao Governo do Estado, para que sejam buscadas, trazendo assim novos recursos para Gramado, objetivando também demonstrar publicamente a importância do processo de consulta popular.
A posse da nova diretoria do Comude contou com a presença do Vice-Prefeito de Gramado, Luia Barbacovi e do Presidente da Câmara de Vereadores, Ilton Gomes.
Escrito por Ricardo Reginato

Data de publicação: 13/05/2013