Através do Canal da Ouvidoria, um munícipe entrou em contato com a Câmara Municipal, a fim de, requerer a limpeza e conservação de um terreno baldio, localizado entre a Rua das Rosas e a Rua das Orquídeas, no Bairro Moura.

“No relato feito pelo gramadense foi informado que o referido terreno é de propriedade da Prefeitura Municipal e que está sendo utilizado, pela comunidade, como depósito de lixo, atraindo animais nocivos à saúde e causando forte mau cheiro”, destacou a ouvidora Manu Caliari (PRB) e o presidente Ilton Gomes (PP) que subscreveram pedido de providências a ser encaminhado ao Executivo Municipal nessa semana.
Na solicitação os vereadores ainda pediram para que a Prefeitura faça a colocação de placas coibindo a utilização de tais terrenos para esse fim.

Data de publicação: 09/05/2013