O vereador Ilton Gomes (PP) apresentou pedido de providências, a ser remetido ao Executivo, requerendo que seja feito um estudo quanto à viabilidade de se realizar projeto de revitalização da iluminação pública na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, no bairro Piratini.

No pedido Gomes ressaltou que sabe dos diversos investimentos feitos pela Administração na revitalização das redes de iluminação pública das principais ruas de nossa cidade, neste sentido já foram contempladas a Avenida Borges de Medeiros, Avenida das Hortênsias, Rua Ernesto Volk, Rua Tristrão de Oliveira, Avenida 1° de Maio e Avenida do Trabalhador, bem como da revitalização da iluminação na São Pedro, conforme aprovado há poucos dias pela Câmara.
Na justificativa Gomes lembrou que a Rua Prefeito Nelson Dinnebier é a principal via que liga o Centro ao bairro Piratini. “Destaco ainda que a mesma recebeu recentemente melhorias na sinalização viária e acessibilidade, além de ter sido totalmente recapeada, beneficiando assim a comunidade. Acredito que com a implantação de uma nova iluminação ficará ainda melhor”, disse. O pedido apresentando por Gomes visa reiterar outro já apresentado na Casa pela vereadora Manu Caliari (PRB).

Data de publicação: 07/05/2013