Na sessão ordinária realizada na noite de ontem (15), os vereadores aprovaram, de forma unânime, o projeto do Executivo que solicitava autorização para que o município pudesse contribuir financeiramente com o Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias, para a realização do “Gramado Casa Show” VIII Edição. A contribuição será de até R$ 25mil.
O evento realizado de 03 á 26 de maio, na Rua Coberta e nas lojas do setor, é uma junção de esforços do poder público com a sociedade civil, motivo pelo qual fica autorizado o uso dos espaços públicos durante a realização do evento. O Gramado Casa Show é o único evento de divulgação do polo moveleiro existente em Gramado e Região, que nas sete edições anteriores, quando era denominado de Mês do Móvel e Design, representou acréscimo de aproximadamente 30% nas vendas mensais de móveis ao consumidor final.

O repasse destina-se ao auxilio no custo da confecção de material gráfico de divulgação do evento, como folders e banners, adesivos, cartazes, criação e arte do material, assessoria de imprensa, montagem stands e decoração na Rua Coberta. O evento ter por objetivo ser uma vitrine do setor moveleiro de maior representatividade de design de móveis no Brasil, e com isto marcar ainda mais o nome de Gramado.
A prestação de contas do evento deverá ocorrer até sessenta dias após o repasse da parcela ao Sindicato.

Data de publicação: 16/04/2013

Compartilhe!