Buscando cumprir com o que foi apresentado no período eleitoral, como ações que seriam tomadas caso eleita, no dia 25 de abril, a vereadora Manu Caliari (PRB) iniciará o processo de atendimento nos bairros. O primeiro "Dia do Atendimento ao Cidadão" acontecerá nas dependências da Escola Municipal Presidente Vargas, no bairro Avenida Central, das 17h30min às 21horas.

Na oportunidade a vereadora estará à disposição dos moradores do bairro Avenida Central, a fim de, ouvir as sugestões e reclamações, bem como de buscar uma maior aproximação entre o Legislativo e a comunidade gramadense.
“Estarei, conforme falado durante a campanha, realizando atendimento nos diversos bairros do município, a fim de, ouvir o que a comunidade tem a nos dizer”, declarou Manu. A vereadora aproveitou ainda para salientar que será um elo entre a comunidade e o Executivo. “Como vereadores temos a incumbência de fiscalizar e solicitar ações ao Executivo, ou a outros órgãos públicos, mas não conseguimos executar as ações, por isso quero deixar de forma transparente a comunidade que estarei nesses atendimentos fazendo esse canal entre eles e os órgãos públicos, buscando auxiliar da melhor forma possível, mas nunca prometendo algo que não poderei cumprir”, explicou.

Data de publicação: 15/04/2013