Na sessão ordinária realizada na noite do dia 08 de abril, foi aprovado, por unanimidade, o pedido de informação do vereador João Teixeira (PMDB) que requer que, a Prefeitura envie relatório a Câmara sobre as concessões de uso, economato, dos pavilhões de esportes municipais.

No pedido João quer saber se existe processo licitatório, quais são os critérios para a seleção dos ecônomos, quais as obrigações dos ecônomos em relação à manutenção dos pavilhões, quais são os tipos de atividades comerciais permitidos dentro de tais espaços, quais são as obrigações dos ecônomos em relação à utilização dos pavilhões por escolas e, com quem fica o resultado financeiro dos aluguéis.
“Tal solicitação justifica-se na prerrogativa do vereador, de fiscalizar o uso correto de espaços públicos”, salientou ele.

Data de publicação: 15/04/2013